music

domingo, 4 de dezembro de 2016


AMADA



Se eu fosse um anjo, seria o teu
Para servi-la com a minha essência
 Para tê-la assim, guardada em minha presença
Mas sou o homem que pediu-te a Deus
 
Se eu fosse um muro forte a protegeria
Para que em paz sonhasses enquanto dormes.
Mas, sou o maior homem do mundo em sorte
Por tê-la! Sou poeta e tu minha poesia.

"Ah quem me deras, fosse o destino!
Para manter eternamente essa porta selada."
Para abriga-la para sempre (minha) Amada!
Mas sou o amor que desejas em teus carinhos

O calor que afaga o teu corpo
E a paixão, que por ti procura.
Amada..."Nascemos um pro outro,
almas gêmeas em rios de candura!"  
 


 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados