music

terça-feira, 19 de abril de 2016

Minha felicidade (Minha vida)



Apenas olhar para ti
é suficiente.
Posso sorrir olhando-a de frente

Apenas tocar-te
afagar teus cabelos
abraçar-te
e sentir teu cheiro.

Acho graça de vê-la sorrindo
da forma que me abraça.
Este sentimento lindo
é essa habilidade nata
(de me fazer feliz)

Como não me alegrar
diante dessa ternura?
Dessa inocente loucura
de saber me amar?

Estou sorrindo olhando em seus olhos
que tímidos se recusam me olhar.
Graciosa malícia protege os teus olhos...
Posso sentir teu amor, não é preciso falar

Mas fala quando me aperta
e sussurra quando me abraça...
Teu amor é de pouca conversa
é teu desejo realça tua graça.

Felicidade sentida
amor de verdade!
Divertida
minha felicidade,
(Minha vida)


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados