music

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Jogue com amor!

 



Tu és amada, é sabes bem que és!
Mas apenas saber, "Me dissestes que não basta!"
Uma prova dos sentimentos,
o olhar fala pela mulher quando está se cala...
Um desafio por trás do silencio!

O que eu lhe oferecer, (em teus desejos encontro o dobro)
Quem ama sabe dançar por esta chama...
Traz o teu amor para fora vamos jogar um jogo!

Jogo dos fiéis apostadores
(Dita as regras o melhor amante)
"Aquele que cobre a cama com flores
Traz pra bem perto os desejos mais distantes!"

 "Traga para fora as suas cores!"

(Sabe amada eu lhe trouxe a canção de hoje)
“Um não querer de não querer mais nada
Vim colher teus favores
(em teu corpo), caminhar por essa estrada”...

Resposta é uma felicidade explicita
Que começa ardendo dentro do peito...
Se espalhando por todo o teu corpo a deixando mais bonita
caminhos novos é caminhos a serem refeitos ...

Somos iguais em desejos ...


...Se vamos viver juntos todos os dias
Devemos nos descobrir
Um no outro cada qual sua alegria
De estarmos juntos aqui!

Amada seja até que se convença
Amada seja até que se entregue
Amo-te em tua presença
Mesmo longe este amor me persegue!

Quero voltar logo...
(para junto de ti)

Só precisas sorrir ao me ver chegar
Já percebo que te convenci...
Nosso jogo do prazer resulta em amar
Só preciso vê-la sorrir...
E que eu esteja lá...

 
(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados