music

sexta-feira, 15 de abril de 2016

A magia da poesia prt:2


Minh'alma solitária por quê te entristeces?
Dentro de mim o que te faltas?
"Não sabes quem, mas também não te esqueces
é  te sentes só minh'alma!"

Amor meu
pela metade!
Quem sou eu?
A saudade?

Porquê sinto-me, tão sozinho
(sei) em algum lugar, ela me espera...
Sente-se tão sozinha
a metade que me falta esta com ela!

Não existem dois tão parecidos
nem entre o sangue que une os parentes.
Ou entre a cumplicidade que fortalece os amigos,
quem pode explicar o amor que existe entre a gente?

"Deus escreveu o nosso destino,
-e nos deu a liberdade para, o escolher!"
Se eu seguir o que estou sentindo
chegarei até você.

E no teu sorriso terei minha alegria,
verei o amor no brilho de teu olhar...
A magia da poesia
se cumpre, quando eu te encontrar!

Minha alma Gêmea

(Lourisvaldo Lopes da Silva)

A magia da Poesia continua  Prt: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados