music

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lua Negra!!!


Acima do véu, universo das vidas constelares...
Um coração de fogo, sobre  tudo e todos, se  reflete,
"São Milhares de Milhares"...
Infinitos pontinhos, em brilhos se repetem!!

Há sim!!!
Como fechar os olhos, e ir (até lá)
Basta cobrir este sol, quê marca escolhas, e cega o coração!
Para usufruir, deves conhecer o querer deste lugar...
E para, caminhar, além das nuvens, deves fugir, de qualquer prisão!

Pois é, na igualdade, da imensidão (ociosas e intensas )
 tem iguais espaços, e o mesmo valor de presença...
       "Assegure-te então, do quê e Teu!!!"
Assim, te será, o teu céu, (o nosso) E o meu...

Igual, a tudo quê, se semeia, aqui embaixo..

A mãe terra, não têm cor, a beleza não depende das flores!!
A lua não e branca, e tingir o que se quer, também não adianta,
todos,  somos aquarelas, em mesmos ardores...
O sol se atreve e se exibe, sobre tudo, e as cores esbanja!!!

 "Mas",  Ao ouro nomeastes amarelo!
E para a paz, erguestes uma bandeira branca!!!
Os nobres, sonharam no alto, (e fomos nós que construimos) seus castelos...
E  descansando em seu tesouro me disseram, (com uma paz quê, de nada adianta)
"Vá se misturar a terra !!"  Minhas cores lavradas, sem brilho ou esperança!!!"

Mas, o brilho vai cessar um dia...
Ouvindo isso, me sussurra cem cores, a  poesia !
E, sem ele, todos somos negros,
planetas pequenos, (e sem a luz ), muito, mais obscuros (ainda)
 
Sem cauda nos cometas, cheios de medos e segredos...
Tragados ao léu e  arrastados para o futuro!!


"Sou eu, o lobo desconsolado, quê podes ouvir distante!"
As cheias, me desprezaram, entre palavras e minguas...
Não sabeis vós, quão falso e o brilho dos diamantes?
(Brilho de intrigas)




Agora ouça (está ecoando), meu uivo pôr este universo, sem luz...
Amada minha, aonde estás? 
O sol se esconde,(e o brilho não vêm), a verdade seduz...
O, mar vai se revoltar,
(Mais hoje, apenas hoje não existirá luar)




Lua negra!!

Autor;


Lourisvaldo Lopes da Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados