music

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vem comigo?


Tudo que, preciso e que sejas minha,
e caminhe ao meu lado!
Teu coração me pediu,
tua mão, me tocou
tua boca sorriu!

Me seguraste forte contra o teu corpo,
me beijastes, como se mais nada quisesse...
Decidida a não imaginar o nosso fim,
em meu corpo partiu!

 Foi viver, para a minha alegria,
seus desejos de mulher!
As sensações ambos sentíamos,
que o fim (entre nós) não existiria!


Não pode o sol, recusar de suas manhas! 
Nem a noite, suportaria a ausência do luar!
Existe sincronia perfeita, ensinando a gente,
 (Amor) precisa viver para amar!


Não negues, as nossas manhas, nossos dias de sol,
nem, consintas que trevas encerrem nossas noite!
(em solidão)
Nem este amar, se torne apenas uma palavra (Amor)

 Há um brilho faltando sobre o mar!
E uma tarde, reclamando por calor!
O Amor, desejando (viver) para Amar!
Seremos nós(dois) este luar... 

Nossos corpos, nos pediram este favor...
O nosso coração, quer vida para viver este Amor!

(Aonde eu for vou te levar)
(Amor para amar) 
Em você , encontrei!
Não vou mais te deixar...


VEM COMIGO?

Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados