music

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Atrevida!!!

Ela, chora
Mas, não me implora!
"Escancara sorrisos",
escutem (teu silêncio e um aviso)

Não quê perder,
e nem se oferecer!
A prova está aqui,
     (Atrevida)
Não há como fugir!

Quando, ela se cala
desperta rumores...
A ousadia, repousa ao encontra-la!
Ela invade, preparem-lhe seus favores...


É o permeio,
entre o medo e o beijo,
me, dividindo ao meio
(incertezas e  esperanças)
Não tem o dia inteiro,
e, em meu coração,
não existe mais, segurança!


Ela se atreveu,
A me desafiar!
Me descreveu,
em seu olhar!


A Cinderela, da festa,
apareceu, sem o convite!
E desapareceu entre a floresta,
e a me convidar ainda insiste...


Existe um, coração invadido,
por um sonho deste amor...
E um esperar dividido,
por onde ela passou!


Atreveu-se, em sua sensualidade,
a me convencer!
Vou me entregar, já e tarde,
estou apaixonado por você!


Atrevida!!!


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados