music

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

As canções que eu fiz pra ela...




Tão fácil, (em mim), fluia o compor,
bastava atenciar, a graça repousada nela.
Enquanto minha mente, descrevia sobre este amor,
(as canções que eu fiz pra ela)


Encantava-me ( tua sombra ),  me espreitando novos versos,
 bastava o teu mover, para ela me ensinar
No teu corpo refletido, o despertar deste universo,
e o compor deste refrão (emergia no  amar)


Cantei pra ela as nossas canções,
deitada em meu colo adormecia.
Me agradecendo com suas mãos,
No ritmar da melodia...



Tão meiga e tão bela,
suave adormecer.
As canções que fiz pra ela,
 (no recompensar de teu prazer)


 E o momento certo de meu entoar,
despertava os desejos dela!
Tudo que me inspirava,(oferecido vindo dela)
(A amante do meu olhar)...


Para qual sempre hei de compor.
As canções que fiz pra ela,
sobre os encantos deste amor.
As canções que fiz pra ela ...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados