music

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

As filhas do senhor Horácio (Esperança)



O senhor Horácio tinha duas filhas
(solteiras)  :  )


Divina, notável como o azul no céu,
em dias de calmarias!
Esperança, cabelos longos, feito um véu...
Era a sua espera quê eu recitava poesias!


Mas Horácio, era feito o sol em dias quentes...
De notável cuidado, reflexo da lua nos descampados...
Ele, estava entre a gente
(e nós) os dois estávamos apaixonados!


Fui eu uma pequena nuvem,
sobre a, qual o vento de um lado para o outro se divertia!
Mas, tudo tem seus limites, aprendi a vagar (com atitude),
Essa pequena nuvem, assumiu a direção de seus dias!


Fui como a águia forte, e solitária a sonhar do alto céu...
Procurando pôr um amor, Aonde repousar?
Esperança, me olhou através do seu véu!
Coração em mim bradou "Eis ali o meu lugar!!!


Os ventos seguem livres,
e o amor reprimido, pesa mais que nossa capacidade de carga!
Para se sentir igual aos ventos, (só os quê o amor vivem)...
Se for verdadeiro e forte o bastante, feito chuva serôdia desaba!


 "Meu bom Horácio!!"


Vim feito as honras, que seguem os nobres,
e a certeza, quê move os lutadores!
Peço-te minha sejas Esperança, por mais precioso amor,
como o são (teus anseios) por ver estes campos coberto por flores!



Já vivi dias intensos, de imensos azulados,
noites escuras, exibindo suas estrelas!
Mas, para o homem apaixonado,
o melhor dia, e o de poder recebe-la!


Em meus braços, vive a Esperança,
e é meu agora, o coração quê zela por este amor!!!
Horácio homem de perseverança,
luta contra a terra árida, e colhe o premio do bom semeador!


Não fui a nuvem dissipada,
quê nem sua própria esperança alcançou!
Fui eu a nuvem carregada,
ate Esperança alcançar,
e sobre ela, o meu amor desabou,
hoje, ela e minha porção de terra,
é sou eu, que a cerca de carinhos por todos os lados,
nosso Esperança, (apenas nosso) é o mar, dos apaixonados...


As filhas do senhor Horácio (Esperança)



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados