music

terça-feira, 17 de novembro de 2015

" Eu vou te Encontrar!!!"





Eu posso desejar-te,
porque, concedeste-me tal poder,
de senti-la ao longe!
Consigo escuta-la...
Teus desejos, me respondem!

Estou,
atravessando florestas,
e desfiladeiros,
para te alcançar...
Presa minha,
esteja certa,
vou chegar...

Aonde, me aguardas
desprotegida!
Posso caminhar,
em silencio
como se em mim,
houvessem asas!


Sinto teu cheiro,
a brisa te traz aqui!
E este meu instinto,
sorrateiro...
Sabes,
que esperas por mim!


A mais, linda entre as fêmeas,
esta desolada...
Na clareira de teus sonhos,
encolhida, nua, desamparada!


E eu venho a ti,
"Pressentes?"
Mas, não consegues fugir,
teus, impulsos se entregam,
por este rugido,
está se perdendo,
(para o encontrar da gente)


Frágil, mais não sentes medo,
Sabes,(que sou eu ) quem saiu ao teu encontro!
Ardente, como o sol da tarde,
impetuoso vento, que vem repelir tua solidão...
Se aproximando de ti,
para, se fartar deste teu, coração!


Será, impossível me deter,
Esta fera, tem por ti, faro aguçado...
tem ímpeto e intenso querer,
E, estou determinado,
A encontrar você!!  



Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados