music

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tristeza...



Os tristes, quase não sonham (mas),
antes se preferem,
aos quê os ferem...
Apresenta-te a mim ó," Paz!"
      És desconhecida,
(e está aqui, é a minha vida)


É o, sorriso (não suficiente)
Faltou, ao ciclo de tua jornada de trabalho!!
A alegria (si perdeu) vaga entre horas indigente,
E o teu Rei, fugiu deste baralho!!


Foi, o amado quê se tornou em dor!!!
Na monarquia natural, os espinhos são mais fortes quê a flor...
"Existe traição debaixo destes pés!!"
Ouço, um homem de braços abertos, vindo de Nazaré!!


O corpo dedica,
a sensação busca favor!!
Talvez os tristes, expliquem-me...
Existe Amor???


Tinha aquele quê fugiu,
levando-me embora!!!
Uma lágrima (me sorriu),
tristes, cumprem e as (penas) choram!



Chorar ensina
e com lágrimas também se aprende!
E na falta das rimas,
os tristes me surpreendem!!



 Tristeza...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados