music

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Meu amigo (Se parece comigo)

A amizade quando é verdadeira
(Tem cara de saudade)
De quem quer ouvir...
Aconselhar...
Escutar...
E sorrir

A amizade parece uma brincadeira
(Tem o que chamam de legal)
A amizade é, um laço fraterno
Que veio bem depois
Teve data para começar,
mas não terá final...  
Se a decisão vier dos dois.

A amizade também é relativa
 a almas gêmeas...
Pessoas muito parecidas
(que se encontraram)
E se tornaram bons amigos

Por falar em amigos (Tenho alguns)
Que se parecem comigo!
 Dentre estes está vc

...Na amizade existe uma distancia que preocupa
(Uma espécie de sexto sentido)
Uma sensibilidade mútua...

Na amizade ocorre muito
(as coincidências)
Porque os amigos são muito parecidos
Pensam em coisas parecidas sem estarem juntos
Praticamente ao mesmo tempo
E sentem o que o outro sente...
E, descobrem que não existe segredo 
Medo, ou pressentimento...

O enredo de toda amizade
se resume nos sentimentos.
 
 "Mas" Algumas vezes Também erramos
(Em outras vezes acertamos)
A preocupação é mãe desses fantasmas
que as vezes nos assombram
(Mas não custa nada)
E nos perguntamos;

"Está tudo bem contigo meu amigo?"

...Essa frase, é muito popular entre os amigos
Porque amigos, amam fazer perguntas
E, oferecer respostas...

Para um amigo, é bom ouvir a voz 
E, na voz do outro que tiramos nossas conclusões
 E, resumimos com muito afeto (Não estamos sós)
Meu amigo (a)  é para mim como um irmão

   É tanto que a gente se parece
que um do outro jamais
a gente esquece.

Mesmo longe
Não se ausenta, entre nós o carinho...
   Da nossa Amizade




(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Basta uma única palavra, e pode mudar o dia de alguém
através dela!


http://lorisvaldolopes.blogspot.com.br/2016/09/basta-apenas-uma-unica-palavra-dita-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados