music

sábado, 17 de setembro de 2016

"Ei!"



O desejo de encontrar desatina 
O esmo da nau vaga no mar
Vendavais derivam sobrepujados
 O contraste da dor com o sol que brilha
Entre avenidas e ruas,eu, estou sem lugar
  Vejo uma mulher, linda, longos cabelos, 
Vestido longo perfeitamente ajustado...

Mas ela passa, por mim
Como passa a ilusão
Minha solidão ...parece não ter fim.

Traz à ultima das esperanças,
as mais belas de todas as fantasias
Sonhar é como flutuar sob à superfície do mar
Na maturidade da vida me senti criança
E, na minha frente os dias se perdiam
Através dos olhos aprendi a abraçar

Mas ela se dissipou
bem na frente do meu olhar.
Antes que pudesse a abraçar
Ela se foi...

 Felicidade existe quase q'pra todos, para ele, para aquele
E, para aquele outro ...Menos para mim, diz-me o olhar vermelho
Que remetem-me as vidraças dos carros, lojas e espelhos
Uma melodia de piano imita os cochichos felizes
Uma guitarra estridente, é o sentimento deles
O meu entoar é um amor indulgente

Não consegues me ouvir, os teus ouvidos
Nos canyons ecoam meus gritos
Sem lugar para repousar...

 Vago, e nada encontro
Ramalhete de flores criaram raízes
em minhas mãos,despertam às amendoeiras...
A vontade por este amor é arvore já frondosa
 Do alto de uma torre me encanto
Condenado a esperar, o meu final feliz
As voz da pessoa amada, é essência, e tem o cheiro
Da libido sedutora que exala das rosas

Neste momento, fui despertado
Por uma voz sutil, que algo exclama
Quando me volto a convite dela
Juntos descobrimos, (fomos encontrados)

Eu&Ela

 .

(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados