music

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"Pode existir!"



O quê desejas sobre esta cama?
Quando foges de sua própria vida
Olhos fechados desejos em chamas
A se perder...A ser perseguida...

Quem habita em teus sonhos?
Quê a encontra carente...
É não consegues reagir?
Não o negas...Não mentes!
Não consegues mais fugir...

Quem a perseguiu o dia todo?
Em imagens e lembranças...
Assoprou sobre ti...Despertou este fogo...
Não há mais saída, (não existe fiança)
Resta-lhe apenas uma vida
(Uma vida de esperança)


Seria Eu? Teu consorte?
Responda-me? Minha rainha?
Sou eu o dono de tamanha sorte?
Serás tu...Sempre minha?


Ah se eu pudesse assumir essa forma
E teus sonhos pudesse invadir
E carente é apaixonada a encontrasse
Deste sonho não conseguirias mais fugir
Até que me realizasse


Ninguém nunca vai saber teus segredos...
Não há quem possa em teu sonho entrar...
(Mas posso ser o seu medo ou o seu desejo)
Posso te perseguir?...Posso te agarrar?
Posso te fazer sorrir? Posso te fazer calar...
Se eu puder...te...beijar...
Posso-te? Fazer calar...


Vamos fazer assim...
Finja está sonhando...
Chame por mim...
Estou te desejando...


Nada é real sem antes ser imaginado
Não existe fantasia sem inspiração
Nada é encontrado se não for procurado...
Se existe magia ela esta ai dentro do seu coração...

(E eu estou aqui...Sua canção)

 ...Paixão...

Autor:


Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados