music

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Chorar? "E porquê não?"


Se esforço, gerou apenas cansaço
Sonhos serão  apenas pesadelos
Bem perto (temível)  fracasso
Coração foi quebrantado
Melhor não detê-lo

As esperanças (não) mentem
Não!!  Não...vais resistir
Bons amigos quê me convencem
Há tristeza dentro de mim

Outrora
Traz-amor
Outrora
Traz-dor

Outrora
Foi-de-alegria
Outrora
(Ela-me-agredia)

Ah... solicito e impregnado
O quê será do tempo vindouro?
Se quer desabafar calado
Te argumentas ao choro

Esse traz uma revolta
Uma dor sem prazer
Entre soluços muita coisa volta
Lágrimas molham o chão
Adormecidas vão rejuvenescer
A dor de um coração
Faz o homem crescer

Crescer pra, quem?
Surgir aonde?
Pensando bem..
(Melhor)
Se esconde!

Se esconde pra chorar....
Fortes também se socorrem pelos cantos...
E necessário (mas não vão me escutar)
Estou aos prantos!

"Pra quem pediu um novo recomeço"
Chorar pode não ser o fim!
Quando se perde desejando
sempre  haverá  um novo recomeço

Não estou reclamando
Apenas chorando
Apenas recomeçando!



Chorar? E porquê não!

Autor:

Lourisvaldo Lopes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados