music

domingo, 17 de janeiro de 2016

Declaração de Amor




Para provar-te deste meu amor por ti
Escrevi-lhe esta declaração


 Todo o meu corpo tornou-se um livro
(o seu livro)


Um manual para se vivido,
 traduzido em poesias
Precisaras de muito tempo para me ler


E eu precisarei muito de você ao meu lado,
 e por muito tempo


Para transcrever este passo a passo
Que é  teu por direito



 É apenas uma sincera declaração
a se desenrolar no ritmo do tempo



Logo pela manhã (todas elas) 
leras o iniciar de mais uma pagina 



Preciso ser foliado por suas mãos
nessas linhas 
a historia de nossa vida


A declaração do meu amor
é extensa... 
e propensa...
Ao teu amor


Então leia-me atentamente
É por você que me escrevo
Quem é capaz de amar?
Convence...
E quem declara 
não pede segredos...


Amor quantas vezes quiser posso falar 
Quantas linhas quiser posso escrever

Mas só há uma forma de o provar
Você deve estar disposta a ler...

Minha
Declaração de amor...

Autor:

Lourivaldo Lopes da Silva

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados