music

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Tua imagem

Está no ar
que eu respiro...

No fôlego de vida
e na paz 
que eu suspiro.

Eu te vejo no mar
e na estrela que brilha.

Está gravada no peito
dentro do coração.

Não pode ser esquecida
e não pode ser apagada.

"Estás em tudo"
No universo
no mundo.

Está dentro de mim
...à sua imagem,

-Faz par, a minh'alma
és minha amada, minha amiga
e minha inspiração!

Mulher que eu amo
por quem eu me entrego.
Nome único que chamo
e amor que eu não nego.

Em toda saudade que sinto
você aparece...

Tua imagem pra mim
é algo que jamais se esquece.
 
Ti amo assim
Em qualquer lugar....
"Porquê tu estás
gravada em mim,"


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados