music

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Séduction dans bal masqué"...

Sedução no baile de máscaras
                  
Encontravam-se estranhos aos próprios olhos ali...
Um glamour a parte!
Pôr traz de máscaras, ousar e se divertir!
Um olhar(dentre tantos) me incitava a esta arte.


Me entreguei a observa-la, enlevado por seu vinho...
Oculta ,perfeita silhueta em longo vestido vermelho...
Deslizava sensual beleza, entre mascarados que lhe cortejavam o caminho...
Vá busca-la! (Coração se deslumbrava em conselhos!)

Quem e esta?
Pôr traz  da máscara a me arroubar?
Leio teus lábios, sussurrantes vinham a mim dentre todos na festa,
 paixão irrecusável esse convite me desperta!
Essa boca vermelha, enamorando uma taça, 
sabes muito bem o que quer este atrevido olhar ...


Ao som da próxima canção  ,vou senti-la junto a mim...
Essa desconhecida,dissimula por traz da mascara, o desejo de se entregar .
Quis corteja-la! Meu silencio foi forçado por teu rosto fantasiado, 
o seu corpo colado ao meu ,já me respondia  " Sim "...
Esse disfarce,em segredo (seguimos sem medo a nos amar)...


"Séduction dans bal masqué"

Medos desvendados na linguagem corpo .
A conheci com as mãos, com os lábios desvendei os melhores segredos dela,
(  uma noite de máscaras foi muito pouco.)
Para me revelar a ela!
Inertes adormecemos, abraçados aos desejos...
Ao amanhecer,
 estava só
com sua máscara e o sabor do seu beijo...


"Séduction dans bal masqué"...


Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados