music

sábado, 5 de setembro de 2015

Se isso Não e Amor! O que e? Podes me explicar!


O que não gosto? Não sei?
De tanto gostar, foi acabando e ,Gostei!


Da raiva sua,( que eu odiava ),
Encontrei o zelo que tanto precisava.


Este mau humor que tanto me incomodou...
(Me cobrava a atenção, que lhe faltou!)


Como terminar? Em plena fase de ,
evolução do gostar!
Como impedir? Que um rio corrente,
chegue ao ao mar?


Deste seu ciúme pensavas(não há quem me acostume...)
Foi modificado "o transformamos em nosso perfume!"



Sabe aquela liberdade que pensava não ter?
Me mostrou a escravidão, dos quais faltam o prazer!

Agora sou livre!" Tenho Você !"


Quando meus olhos procuraram outra mais bonita,
me lembrei,
 aonde eu me encontro "meu coração fica!"


"Dentre todas a minha,sempre será a mais bela que há",
Se isso Não e Amor! O que e? Podes me explicar!


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados