music

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Homem Fera!



 Somos racionais e coerentes, 
isso e lógica de  fato!
Temos crueldade e zelo racionalizado... 
Nossa soberba ruge pelo desejado. 
Tão logo nos cedemos a lição irracional, 
 "da  qual somos natos!"

Somos o quê os animais das matas chamam de bicho.
Bicho homem!
 Isso que somos!
Nosso instinto se chama sagacidade,
 (somos desenvolvidos a partir de tudo isso!).
Caçando pela sobrevivência,
" (Nos encontramos)."



 Um animal ! Um bicho ! Muito mais que isso !
Sou homem!
 Imitando a vida animal...
Tenho essa capacidade de me adaptar ao que for preciso!
Não sou maior,nem menor ,nem mais sábio ou menos indeciso,
 em termos de sobrevivência,
(Somos exatamente iguais) ,
 na existência ! 


Me invejo da águia que enxergas tão longe!
Me confundo com coelhos que diante do medo se escondem!
Minha caça e silenciosa e espreitada,
minha solidão uiva feito um lobo na madrugada.


Posso me deitar em seu colo buscando carinho...
Posso fingir estar indefeso,
 como filhote de aves longe do ninho!
Consigo desviar sua raiva,
 e roubar  o seu amor...
Finjo frio,e pra me aquecer,
 "detenho o seu calor!"


Tenho a necessidade,
" que precisar!"
Sou capaz de invadir ,
possuir e conquistar ...
Amar, doar, pegar e seduzir!
Quando fera,
"dessas garras não poderás fugir!"



Quando a noite cai,
 e a lua paira no céu...
O homem racional ,
deve rasgar esse véu!
Indispensavelmente necessário ,
 e o que se espera...
Seja homem,
( limitado,acanhado) 

"mais quando precisar seja Fera!"





Autor:



lorisvaldolopes.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados