music

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Atraídos...



Sem interferências , a vida vai indo...
Era pra ser tudo tão normal!
Até que, em um dia qualquer veio, você sorrindo...
De todos meus desejos eu a vi (igual)... 


Teus olhos se entregando ao meu...
Tudo parece estar aguardando, (a nossa volta)...
Meu mundo, se misturando ao seu...
Não há como resistir,  desistir para ganhar, e proposta ...
 (que não se deve recusar)...

Fomos traídos, por nosso cotidiano...
Não conseguíamos mais, seguir a frente!
Mais a vida e assim mesmo surpreende,
traz o que estava faltando!
(Estou falando da gente...)


Você tão linda, desafiou minhas decisões...
E eu, pensava estar certo do meu futuro!
Emoções, que prevaleceram sobre nossas pretensões...
Não verdade não existem incertos e seguros!
"Eu Juro!"



A gente se revira,se refaz se completa!
E com essa interferência, a mesma....... vida...... vai...... seguindo......
Não mais se perde,apenas se encontra,apenas se acerta!
O nosso viver (não esta resistindo),
diverge do nosso querer, (que esta se atraindo).



Agora você me provoca! 
E eu te respondo...
Devemos nos acertar nessa reviravolta...
Temos as mesmas dúvidas,
e queremos as mesmas respostas!



Não tem mais graça, seguir sozinho...
Já não da mais, pra resistir esses carinhos!
Fomos subjugados a nós render...
Fomos atraídos, não da mais pra esquecer! 


 Atraídos...


Autor:


lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados