music

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Amor!!! Sem a primeira vista...

  





"Se parece com uma doce loucura!!"
Mais já estou te amando...
Não me venhas pela sorte,
nem  por escolhas, de intensas procuras!
Estou imaginando,
 (você),
 isto e sina, de inevitável , e forte!


Te amo porquê não te vejo!
Te amo pôr puro desejo...
Vontade incontrolável por  seu  afeto...
Muita fome pôr teus carinhos!
E, se eu estiver certo...

Você também já está me imaginando!
Estou assim, e sou assim, como não vê!
Dois invisíveis apaixonados, estão se sobrevoando!
E, um querer pôr dentro, preenchendo tanto,não a vejo,
 (mais não consigo,te esquecer ) .


Nós premeditamos pela sinceridade!
Somos apaixonados!
Amamos de verdade!
Amamos uma esperança,
com desejo e prazer,com defeitos e vaidades!
 E de antemão,
 já nós gera, lembranças!
 Já nós acomete, saudades...



E quando a gente se encontrar e estivermos frente a frente...
Vou repetir como todos,
"Foi amor a primeira Vista!"
Vamos tentar (nós mostrar indiferentes)...

Eu, como se nunca a tivesse (minha pretendida)...
Você confiante, me olha fingindo que acredita!
No fundo (nós) estamos em chamas,
sabemos que nosso amor foi previsto!
Desde muito antes a gente,( se Ama).





Amor!!! Sem a primeira vista...


Autor:




lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados