music

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ao meu Alcance ...



De quantos dias preciso,
pra escrever uma vida?
De quantas vidas o homem precisaria,
pra acertar sua própria historia?
O que eu mais sei e que preciso,
de dias bem vividos...
Para uma só guerra,
 me bastaria apenas uma vitória!


Antes de fugir precisaria sair!
Antes de me ausentar,
 precisaria estar lá!
Teria que amar antes de exigir!
Deveria está emprestando,
 em vez de cobrar!


Conteria em atos aqui dentro,
as intenções de Amor!
E as provaria,
como provam os ventos,
em vez de palavras " Ardor! "


Queria ser caçador,
e em alguns momentos presa!
Para encontrar o que chamam de Amor,
precisaria de mais sutileza!


Precisaria saber o que sou?
Conhecer o que me escondem palavras...
O Homem que se encontrou,
ganhou a sua própria alma!


Preciso de mim tanto quanto, temo o fim!
Preciso de mim pra viver!
De um bom que sobrepuja o ruim!
Alcançar o direito de  bem-merecer!



De tudo que se procura a sua volta!
Há em abundância por dentro...
Do que eu mais preciso,
"minha revolta!"
Sempre esteve aqui,todo esse tempo!


Ao meu Alcance ...



Autor:

lorisvaldolopes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados