music

sábado, 23 de dezembro de 2017

Tenho pressa de ti...


Tenho pressa de ti! Ansioso o tempo empurra às horas
calmas das manhãs de domingo.
Sei que virás mas não me contenho em mim.

Procurando chegar bem antes da existência,
o destino mesmo esperado
porta-se como um desconhecido.

Procuro vê-la para que ele se realize,
promessas só são verdadeiras quando se cumprem.
Antes não! "Esperanças são apenas sonhos bons."

E vou antes ao encontro do que desejo,
flores, versos, e anseios de amor
desenham o teu rosto por onde passo.

Falo então das coisas que o meu coração sente,
e escrevo acerca de tudo que sinto falta...

É somente ao avista-la,
que admirado ele se acalma.

Tenho todas as certezas agora,
que posso toca-la com as minhas mãos.



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados