music

domingo, 24 de dezembro de 2017

Não me canso de ti!



Não me canso...

Porque finges? Tristezas súbitas
na ternura bondosa
de teus risos apagado!?!

O que tens em teu olhar sagaz?

Entre as feras temidas se oculta,
aconchegada na relva sombria
de seus instintos sorrateiros.

Maior ousadia
tens essa que vejo;
"Quê a guardiã das quimeras
por onde passam, sábios,
poetas e loucos."

Chegaste ao fim
e perdestes a graça
dizes-me nessa hora.

A solidão sob o teu querer convence,
e repetidas vezes consegues me enganar. Incrível!...

Como sabes fazer da realidade um jogo,
que sempre ganha com seus
infinitos segredos.

Não me canso
de perder-te por alguns minutos
que aprendestes torna-los em anos.

Reinventaste a saudade,
nem me parece q'inda há pouco
estávamos juntos.




L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados