music

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Os que amam apenas o que os olhos veem, não merecem o teu amor....


Quando criticas a si mesma, mais perfeita se torna.
Quero que saiba que nada do que diga,
vai mudar o que eu sinto, o que penso ou os motivos que me fizeram te amar.

Se preocupas muito em agradar olhares,
não percebes que nenhum destes que procuram por agrados
não a merecem?

Eu quero apenas que acredite em mim
a cada vez que a surpreendo do jeito que és,
a desejo muito mais.

E se tem alguém imperfeito entre nós dois esse alguém sou eu.
Tu és perfeita assim desse jeito,
brincando de ser imperfeita
e em nada precisa mudar.

...Algumas vezes me pego pensando,
"Quanta sorte tive eu, de te encontrar!"


L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados