music

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

I love you my friend...


Em sua agradável companhia,
tudo se transforma,
tem mais graça e muito mais cor.

Você é daquelas pessoas surpreendentes,
que descobre coisas e que revela tudo o que pensa.

E todas elas ficam mais belas com o seu toque de amor
(até mesmo as que passam despercebidas por todos)

Adoro ouvir a sua voz,
quando se mistura aos teus sorrisos.

Eu quero ser, para sempre
alguém muito importante em sua vida.

No mínimo "um de teus melhores amigos."
E espero que nada nessa vida nos afaste,
poderei não ser eu o seu grande amor,
Suportaria não sê-lo!

(Mas no logo no inicio quando a conheci,
não pensava assim,
seu carinho tão natural me confundia.) Me perdoe!

Hoje a conheço melhor, e juro-te
Não suportaria não tê-la em minha vida
como uma das minhas melhores amigas.



L.L.S
AMIGOS SINCEROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados