music

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Confissões, esperanças e convicções...




Eu creio na evolução da raça humana,
e na importante ciência do saber.
Aposto na revolução e conquistas dos seres do bem,
e na regeneração da loucura por mentes soberanas.
No absoluto reaproveitamento do tempo que resta,
e na justa redistribuição de tudo aquilo que sobra.

Creio na igualdade dos seres,
e receio pela ignorância de muitos.
Espero um paraíso eterno pós morte
igual confio na calmaria que virá depois dos ventos fortes.

Quero reconstruir, reinventar, somar e dividir.

Creio em um Deus ainda desconhecido,
e quê não existe ninguém por aqui capaz de interpreta-lo.
Pai de todas as luzes em seu infinito brilho
como eu poderia não ama-lo?

Eu creio na eternidade,
e nas escolhas feitas aqui...
E nessa única verdade;
Devo me preparar para
ter o direito de escolher o caminho
que eu quero seguir.



L.L.S
IN-A JORNADA DEPOIS DO FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados