music

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

...Certo dia me perguntaram; "Se eu sou um homem ciumento!?"



⸺Sou! 
(mas logo após responder, eu fiz questão de me definir
como homem ciumento)

⸺ Sou do tipo Ciumento Confiante!

Sei que existem poucos iguais a mim,
sou daqueles que se garante, e que faz valer
a pena cada minuto de saudade.
Daqueles que olham nos olhos, e percebem tudo
observo o cabelo, o rosto, e faço questão
de ouvir atentamente tudo o que ela fala.

Sou destes românticos que pega no colo,
que alivia o cansaço e a enche de carinhos. 

"Sou destes que colhe o que planta,
um verdadeiro cúmplice. O parceiro perfeito,
que corresponde os anseios, que transmite confiança
(e que sabe apreciar os ciumes dela)

De outros iguais a mim,
"Talvez" eu me sentisse ameaçado,
Mas eles estão igualmente ocupados.
 

L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados