music

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

GRATIDÃO e ALGUNS ESCLARECIMENTOS...


Agradeço a todos que tem me apoiado
"até mesmo os que me acompanham no anonimato."
Sei que postagens que contém textos muito extensos e links de redirecionamento
para Bloggers ou sites, não estão entre as mais populares na rede.
E isso é deixado bem claro, em muitas comunidades e em alguns perfis.
O quê não desqualifica em nada nenhuma pessoa, grupo ou comunidade.

Mesmo fazendo a grande maioria de minhas
postagens vinculadas ao meu Blogger, me sinto bem em participar dessas comunidades
e perfis individuais que coincidem entre si neste mesmo ponto de vista.
Não me sinto no direito de me manter afastado deles/a,
sou igual a todos, quero ser seguidor, quero ser amigo e quero aprender coisas novas todos os dias.

O Blogger que traz o tema SEMENTESLANÇADAS no cabeçalho
nasceu de um sonho de colocar para fora todo o universo inspirador que existe em mim,
e a cada postagem que eu faço, e compartilho eu me sinto realizado.

QUERO DEIXAR BEM CLARO 
que o mesmo não é um Blogger com finalidades comerciais.
Mas o considero como uma sala de aula,
aonde passo horas do dia fazendo pesquisas, estudando e buscando
enriquecer-me em conhecimento, para aprimorar a cada texto,
ainda mais a minha arte escrita.

Reconheço quê, mesmo após ter escrito milhares de poemas, contos e romances
ainda estou engatinhando (e isso) na iniciante literatura informal.
Do mesmo modo confesso a todos vocês
que não tenho nenhum medo, timidez ou complexo de inferioridade que me intimide
ou me impeça de seguir adiante,
embora eu me sinta pequeno em conhecimentos gerais, regras ortográficas e etc...

Sei que tudo será uma questão de habilidade e aperfeiçoamento que virá com o tempo,
e me sinto motivado a prosseguir, a cada vez que abro o contador de visitas do Blogger,
e vejo que existem centenas de pessoas me observando e em meio a elas, outra centena
que está torcendo por mim.

*E, essa postagem em específico foi feita para vocês que sempre estão por perto.*

AGRADEÇO A TODOS já estou ultrapassando Cento e Cinco Mil visualizações no Blogger.

Considerando não ser um Blogger de moda, Noticias, Filmes,
"ou de um Autor/ou Autores conhecidos e já consagrados pelo público e pela mídia."

Graças a vcs que vierem e voltaram muitas vezes para ler, esse insistente poeta
que não é mais que um pequeno grão de areia nesse universo tão encantador da literatura.

Meu muitíssimo obrigado, convido-vos vamos continuar juntos, o caminho é extenso,
e a batalha é árdua, mas todo afã é relativamente recompensador
daquele que faz o que gosta, com muita esperança e sincero amor. 

Conselho que deixo a todos, Não desistam jamais!

Minha gratidão a todos que leram.
L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados