music

sábado, 2 de dezembro de 2017

Por um beijo de amor...


Por um beijo seu.

Desejei-lhe tanto que muito ousado eu me vi
Fazendo coisas que antes não tinha coragem
Na conquista do impossível torna-se possível eu me atrevi
E sem olhar para trás deixei quimeras e suas paisagens

Passei de olhos fechados nas margens do abismo
E para não perde-la em meio as densas trevas
Fui me entregando ao seu amor como um fiel ao seu paraíso
"Ambos tememos serem estes nossos últimos dias na terra."

Antes de um beijo seu eu não desisto!
E nem para o impossível eu a entrego
Seria abrir mão do que mais acredito
E que eu te amo mais q'tudo, e não nego

Q'te amo tanto que um beijo seu seria suficiente
Para me convencer a fazer loucuras 
ainda maiores que essas.


L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados