music

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A Intocável Lua dos Poetas



No espaço sideral existe uma linha
imaginária. Limite intransponível
que separa, cerca e divide os infinitos 
Sois e Luas eternamente impossíveis

E, eu estou em um desses lados  
"Proibido pelo universo de me aproximar
E nessa imensidão totalmente enclausurado
Por este céu de infinita distância 
me apaixonei por aquela que se reflete no mar.

Um poeta sozinho,
é um lobo solitário
preso na terra.

Ao ver teu lindo rosto 
no mais belo luzeiro do céu 
Lua intocável, meus olhos brilham. 
Como as luzes que a sua volta irradiam
sonhos saltam de meus olhos
 e vão direto ao seu encontro.
Mas igual as auroras 
que não conheceram dias
É este amor sem poder
um eterno fado de minhas poesias.


L.L.S
IN-LUA DOS POETAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados