music

sexta-feira, 21 de abril de 2017

(Poesia) Entre os versos do nosso amor...


Ao meu lado sejas , da vida, o caminho
Basta olhar-te, q'o motivo mais belo existe 
Repousando em mim, desejo senti-la livre
Esteja próxima, peço-te, por meus carinhos

Estende tuas mãos, q'as flores se entregam,
Preciso toca-las! Ó meu amor, dê-me teus afagos... 
Sejas primavera, florescendo em meus abraços,
Enfeitando tua meiga voz, os pássaros se alegram

E seguindo o sussurro dos teus lábios
A brisa suave, doce se faz. Em teus suspiros
Desejados, me aquecerei, mas será entre teus sorrisos
cálidos, que teus beijos quentes eu encontrarei...
  
Para servir-lhe, sejas toda minha
Uma poesia de amor e o seu  Poeta.
Trouxe-te essa noite aos meus versos,
Para ama-la, até mesmo entre as menores entrelinhas. 
   



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados