music

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Encantamentos d'um final de semana...

Agua de chuva
Q'lava minh'alma
Desça das nuvens
Ou então me dê asas!

Para subir ao céu
busco caminhos no olhar.
Um sorriso q'rasga o véu...?
Me ilumina ó luar!

Porção de amor
encantada, fica;
Quando fica tenho maior ardor
Quando parte menor se torna a vida.

Amanhã pela manhã bem cedo
Repousara serena sobre todos
Quando acordarmos um grande desejo
Seremos plantas alcançando renovo

Amanhã durante o dia
intenso, viveremos...
Porque a única magia
que nos falta, é termos tempo

Pra brincar
pra sorrir
e pra brilhar

Melhor me abrir, guarda sol
Melhor me abrigar, numa sombra
Melhor me espreguiçar pelo lençol
da natureza. Melhor me cobrir de alfombras

Por que lá fora existe o outro
Porque lá fora existo pra alguém
Porque lá fora nós nos completamos
Porque o lá fora sem nós, não é ninguém...


  


L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados