music

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Até que se decida! Eu espero...

⌛💔⏳
Meu amor se mostra sem interesse 
Está longe, e fica horas contando estrelas...
E, se? ...(em meio a elas) Tu se perdesse? 
O que seria do céu? Se eu não pudesse vê-la?
 
Porquê pensas tanto, e me fazes esperar?
O universo não tem fim! Ainda não sabes?
"Que às estrelas cadentes realizam desejos,

mas são elas, de todas, às primeiras a se apagar!"

 Volte antes! Que seu amor por mim acabe!
De todos os temores que sinto 
(deste apenas) Eu tenho medo...

Entre às nuvens, pelo céu dispersa
voa à minha ave, longe de nosso ninho.
 Meu coração aflito, amor, tem pressa
Não suporto tê-la e me sentir sozinho

Mesmo assim, por ama-la, te aceitaria 
"Se me prometesse logo voltar!" 
E, se não voltasse? Eu não te esqueceria...
Tão paciente amor espera no mesmo lugar.




L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados