music

quarta-feira, 5 de abril de 2017

(Poesia) Dos sonhos aqui chegastes...

 
Se um sonho realizado, foi capaz, 
ao meu coração (quem dera) 
Todas as noites deste amor tenaz
 Se realizando ao lado dela 

Se por uma noite, ardente sonha...
 Meus desejos pedem-lhe, teus dias 
E que realize deste ardor a flama
Em tua presença, meu sol que brilha.  

Como deixa-la na lembrança ofusca!?!
Dessa magia ao lembrar-te, me encanto
Como negar-te-ei minha vontade de tê-la  junto?
Se por toda parte existes, e em mim eu a encontro

Como sonha-la, sentia ao tê-la!
É melhor viver por ti, que despertar...
  Se ao despertar, do meu lado não mas esteja

Prefiro o sonho bem mais que a vida
Se essa, de ti me afastar...
 




L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados