music

sexta-feira, 31 de março de 2017

(Poema) Dias desejados...

 

Quem sonha viva-os nos próximos dias.
O alvorecer pela manhã é uma voz que canta,
À luz do sol, um criador e suas poesias
Naturalmente às aguas brotam e o ardor emana...
  
 O amanhã mais se parece com uma surpresa
Um de nossos maiores desejos a serem realizados.
O hoje me cansa! Me cansam também as certezas
Sempre me regozijo adiante, após tê-lo conquistado  

Antes do deleite, e bem antes que o desfrute,
Eu treino imaginações e faço muitos planos.
 Esperança é uma semente forte em solo inculto
 Só quando alcança-la, direi; "Hoje nada está faltando!"

 Agora existe intensidade do que ainda não tenho
   Como d'uma mãe por seu filho ainda dentro do ventre...
Escultor admirado, sua obra prima surgirá d'um tosco lenho
  Ao que se aproxima se prepare! Seja cortês, ousado e ardente...




L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados