music

domingo, 5 de março de 2017

Diante de Deus (Perdoe)




"Me disseram que a vingança é um prato que se come frio!"
...Mas! ― eu conheço outra coisa que às vezes se cumpre assim; "À esperança!"
Porque, é no calor dos melhores sonhos, que nós nos projetamos
Perseguir o que tanto desejamos, exige coragem, é aceitar o desafio!
Muitas coisas demoram muito a se cumprir, e às vezes quase se perdem nas lembranças...

Após tão demorada espera, quando chega o dia nos recordamos;
—Foi mesmo assim que sonhamos!!!

"Me disseram que a justiça Divina nunca falha!"
...Mas! ― eu andei pensando muito sobre o perdão; (Pensando em mim mesmo)
Porque "amanha ou depois eu poderia também errar!?"
Consciente eu me vi cercado, por muitas guerras e semelhantes batalhas...
Então notei, que a severidade do meu julgo, tiraria o meu direito de defesa, por meus erros!

Sabem d'uma coisa? ―Diante de Deus eu acabei optando por perdoar!!!  





 L.L.S 
(Lourisvaldo Lopes da Silva)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados