music

quinta-feira, 23 de março de 2017

Anseios, Universo adentro...


 
A imensa vastidão da noite,
ressaltando a grandeza do universo 
tem me feito reconhecer "minha insignificante
e limitada existência, diante da amplitude que envolve a terra."

Consciente que ocupo muito pouco espaço nessa matéria infinda, 
me vi cercado por sua magnânima beleza.
E, em melancolia profunda
eu procurei formas de diminuir esse vazio...

Diante da vontade de estar ao seu lado,
julguei a distancia que nos separa, como a única culpada de tudo.
    
Por mais que me sirva de algum consolo, o simples fato
de poder te desejar uma boa noite (assim de longe)
Não é a mesma coisa! Incontestavelmente não é!!!

O bom mesmo seria, que vez em quando o universo
a nossa volta se reduzisse um pouco. Só o suficiente
para nos colocar frente a frente. Poderia ser por pouco tempo!
Desde que tivéssemos tempo suficiente,
para um aperto de mão, um longo abraço
e pudéssemos trocar algumas palavras de carinho.
 
Logo depois,
ele poderia voltar ao seu tamanho normal,
à se perder de vista!...

Muita coisa seria diferente...
E tantas outras não voltariam a acontecer.
Se algum dia o universo, nos colocar frente a frente...
(Nunca mais iríamos nos perder) 
      
No momento ele evita intervir ao nosso favor,
e enquanto ele não toma essa decisão...
A gente se vira como pode!!!

Palavras distantes mas, escritas com muito amor...

BOA NOITE!!!




 L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados