music

sábado, 26 de março de 2016

Querer-te assim...



Querer-te assim não é difícil...
Difícil é viver sem ti!

É coração por meio
sonho inacabado...
Dias incompletos

Inteiramente acordado
a olhar pela janela
"é noite é não estás ao meu lado!"

Difícil é viver assim...

Os dias são grandes
como os anos
é cada hora parece um dia...

Os segundos demoram horas
diante do meu olhar...

...Ela eu não vi chegar
não me permito ir embora
Nem esquece-la...
(vou te esperar)...

Difícil não é compor
é sim cantar ao vazio...
Quero-te muito com muito amor,

Difícil é frio sozinho
(frio a dois)
Se aquecem entre os carinhos!
Difícil pra mim
é não sermos dois!

Tenho um eco amigo
que me responde em teu lugar

...
"Meu lugar
é contigo"
"Teu lugar
é comigo"
...

Quando conseguir escutar
essa minha canção
vem correndo me abraçar!
Estou preso por sua atenção...

"Querer-te assim, não é difícil
difícil é viver sem ti!"  


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados