music

terça-feira, 29 de março de 2016

"Poesia Viva"


As palavras,
podem ser tão livres quanto os pensamentos...
Mas são as atitudes que aproximam, as maiores distancias...
Diminuem o tempo, e fazem os versos saltarem das páginas!

Palavras são leves,
é são facilmente despedidas
até mesmo pelo mais suave dos ventos!

É  por mais bonitas que elas sejam não podem ser vistas!
"As mais verdadeiras merecem ser ouvidas
é as que não conseguirem lembrar serão esquecidas!"
 
Palavra é a voz de uma consciência,
repleta de sensações...
"O poeta de abstrata ciência
 procura trazer a tona as maiores emoções!"

Os poemas são doces, ao paladar dos ouvidos
dos que sonham em segredo...
Até que,
(chegará o dia, que não vai dar mais, para amar escondido)


"Poesia Viva"

Ela gosta de me ouvir,
de me ver sorrir...
de me ver sonhar
é de me ver amar!

"Por ela eu aprendi a me escrever
para que neste nosso dia
o meu eu de viva poesia
pudesses ler"

 ...Como um escriba hábil 
transcrevendo a linguagem do próprio corpo
(um poema teu, que desejava muito viver)
amar-te tanto assim me tiveram por louco!
"É tudo que eu sempre quis foi você"

"Hoje quero tê-la em meus braços
é te trazer para a minha vida!"

Quero te dizer um verso lindo
dessa vez escreverei vivendo
Olhando dentro dos teus olhos lindos...
Enquanto nossa poesia vai acontecendo!

"Apenas fique em silencio
ouça o que diz o nosso beijo"...

A nossa poesia
está sendo escrita!

Palavras novas que serão reveladas todos os dias!
E te aquecerão em nossas  noites
poesias ditas com o toque das mãos... 

São tantas palavras (minha amada) que precisarei de um futuro
ao teu lado, para dize-las a ti!

Escrevendo lentamente sobre a tua pele...
é procurando por tua voz, sussurrada  pelo teu corpo...

O teu silencio foi capaz de me inspirar
não tenho mais dúvida...
A frase mais linda já foi dita por teu olhar...
 
"Poesia Viva"

(Lourisvaldo Lopes da Silva)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados