music

quinta-feira, 24 de março de 2016

Enigmática




Quem conhece muito,
pouco sabe,
mas o estranho pode ser bem maior...
"O olhar raso
este nem sempre vem ao caso"
(pode estar mais distante que avistar ao longe)

"O lindo sorriso branco
procura pelo céu a sua nuvem!"
É os sonhos tardios, se carregam com os prantos
mas a esperança os diluem...

As boas vistas repousam sobre o agradável
é os bons sons são sequestrados pelo ouvido...
É as melhores lembranças tem valores imensuráveis!

Ninguém tolera a não ser que...
...Sejas a mim mesmo, um todo desconhecido!
Com intenções de que?
(Tola duvida busca resposta até mesmo por ser querido)

A inocência das flores foi exacerbada
deixaram se descobrir além dos campos,
agora existe primavera por todos os lados!

Eu mesmo sou um
que quando as descubro
(Eu descrevo Eu Conto)
Poesia podem seguir em qualquer direção
que jamais perderam o rumo!

Exemplo:

A mulher que vejo,
é totalmente uma estranha

"uma fórmula concluída, causa assedio
é depois de algum tempo causa tédio"

...A falta de desafios no fim sempre enfada!
A mulher que vejo
não é assim
(ela deu vida é cores as fadas)
É muita sede para os meus beijos...
Dona de uma história sem fim! 

O estranho mesmo sou eu
ama-la mesmo assim...
Espero surpreender-te
para que ouças de ti "És meu!"   

Ela faz parte de mim...

Se eu a conhecesse tão bem
como o sol conhece o caminho...
Não me despertaria mais
a fome por teus carinhos!

A sensação que tenho é de um enigma
diante da mulher silenciosa...
Por ser tal um paradigma!
Padrão único das mais belas rosas...

O que mais ela tem?
Eu sou estranho é vivo como um alheio...

Porque ela nega,
consequentemente é desmentida
muito mais do que deve sempre entrega!

Descobrir que o agradável, é sim para todo o corpo
os ouvidos adoram um sussurro...
É o coração em segredo sonha com o futuro

(não posso ser totalmente conhecedor)
Devo ser parcialmente louco...
Como o é,
o sem juízo do amor!

Ela não é apenas mulher
é necessidade da minha alma...
Desconhecido Deus, mesmo assim ganhou a minha fé
a estranheza, revela é renova, isso perturba é logo após acalma! 

Porque amanha ela vai ser diferente
é vai descobrir mais dos meus segredos...
Amanha seremos dois estranho mesmo para gente
somos espreitadores, sempre surpreendidos em nossos desejos!

Quem é perfeito?
não restará mais nada a tal para fazer...
Defeito desperta conserto
desvendar é algo bom de se ver...

Se assustar, ficar pasmo, boquiaberto
enigmática contínua...
Estamos muito mais longe, quando pensamos está perto...
A sete chaves, a espera sua!  


 (Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados