music

terça-feira, 29 de março de 2016

Causos Líricos "Por favor Por favor"


 kkkkkkkkk A imagem é bonita é engraçada mas o assunto é sério!

Muito sério mesmo!  :  )


Dizem que os olhos falam muito
Dizem que os olhos são as janelas da alma!

Tem olhar que diz tudo
tem olhares que descobrem praticamente tudo
Alma decifrando alma (esse assunto é profundo)

(É tem olhares que pedem demais) rsrsrsrs

Os adultos que tem alma de crianças,
brincam muito é fazem muito uso dessa arma
(um olhar que desarma)

Um dia Ana mostrava para sua amiga Vera, seu guarda-roupas
é ali num cantinho estava um de seus preferidos (vestidos)

Vera (brincalhona) adora um presente!
Segurou ele com as duas mãos, olhou desconsolada
(dona de um olhar) mais penetrante que uma espada
que atinge as emoções do coração de gente!

Vera apenas olhou, Vera Apenas pensou (Dá ele pra mim) rsrsrs

"Ah minina num me olha assim não vai"
 Que ele pra você?

Profundamente calada (Vera pensou na resposta) Quero!

Pode fica amiga linda é teu....

kkkkkk

Não duvide jamais do poder de convicção de um olhar!

Pedrinho é Judite se encontraram um no outro
 ( primeiro romance) na adolescência...
Mas Judite era muito tímida é não se rendia a insistência!
O primeiro beijo lhe exigiria sacrifício de louco  : )

(tempos bons aqueles) rsrsrs

Em um dia, Pedrinho é Judite
conseguiram caminhar de mãos dadas...
(essa conquista já é uma meia estrada)
Acredite!

Ele fez carinha de tristinho o coitadinho  : (
ela acanhamente preocupada perguntou
"Fica assim não" O quê que foi?
(Eu só queria um beijinho)
Então fecha os seus olhos!
Danado do Pedrinho o seu primeiro beijo ganhou!

"Se quer encontrar o lado criança de alguém
olhe bem dentro dos olhos, a verá mesmo que seus anos ultrapasse os cem!"


Me lembrei de dona Marta,
só de casada tinha a metade de um centenário, (ao lado do Sr. Romário)

Este não acreditava muito nessas historias de romantismo
de poesias é etc...
"Mas ela sim"
Não apenas acreditava mas fazia parte de uma historia sem fim!

Quimera as vezes num basta
vez em quando, devemos ser loucos de verdade, aqui no mundo real!
Entra em cena é encena o olhar de Dona Marta!

Um dia seu Romário muito preocupado a pergunto
"Mulher que tristeza é essa que não passa?"

(Seu Romário não duvide do poder de persuasão de uma mulher)

Sabe meu Véio (queria realizar um ultimo desejo antes do meu final)
Dona marta é Menina veneno de Olhar fatal
(se desobedece-la vai inverter tudo seu Romário) rsrsrs
Vai ver o olhar da menina contrariada é sentirás um medo letal 

(sábio quem obedece, quem é atendido sempre agradece)

Diz ai minha vidinha linda o que queres que eu te faça! : )

"Quero casar contigo de novo, com direito a vestido branco, flores é lua de mel"...

Mulher sábia essa dona Marta
aprendeu um olhar novo,
 "Ameaçando que se fosse recusado partiria mais cedo pro céu"
Assim vcs matam seus esposos
:  )

Desejo mui rapidamente atendido  rsrsr
 lá foi  dona Marta casar de novo com o mesmo marido!

"Vou te pedir um favor
Não venha me dizer que isso não é amor!"

Mas não é o amor que vem a este causo
(é sim o olhar raso) Arteiro é  Matreiro
um olhar ao ocaso
mas o alvo é certeiro!

Aquele olhar de "Por favor Por favor"

É chantagem emocional mesmo,
é arte, é sutileza, de seres levados...
Que não conseguem falar, é pedem em segredo
Palavras de olhares calados!

Por falar nisso          "Por favor dexa seu comentário ai pra mim vai Por favor"


  (Lourisvaldo Lopes da Silva)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados