music

sexta-feira, 25 de março de 2016

"Presente no bom Passado"...



"Hoje" eu chamei-o, de amanha
um dia passa a ter o seu valor em dobro...
Maquina do tempo de um sábio divã
das cinzas do pó aos dias do renovo...

Passar por você mesmo
é não reconhece-lo
bobo plágio por nome de esmo
não poderá detê-lo!

Mas pode encontrar novamente
com tudo aquilo que não viveu...
Quando o olhar era clemente
jovem de sonhos ardentes...
Ao avista-lo dirá " Não sou eu!"

A volta
tem menos lazer
é maior revolta
no que não deveria perder

Encontrei-me no exato momento
em que resolvi ser poeta...
Inspiração quando presa causa tormenta
é quando livre vive em festa...

A vida  muda
o tempo passa...
O passado ajuda
é o futuro nunca farta!

Por isso voltei levando presente do presente
a um passado pouco lembrando!

Fui agradecer a criança
desinquieta que fui...

De promessas sobrecarregava esperança,
é os sonhos eu não deixava dormir
eram obrigados a me levar ao reino das fantasias...
Todos os dias...
(Até hoje é assim)  : ))

O presente é como um humor debochado
que se ouve gargalhar ao longe...
Depois das cenas já passadas
sua alegria não esconde!

"Meu Deus" aquele sou eu?

(parece que não mudei nada)
Olhar de quem já cresceu
fitos sobre a mulher amada...


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados