music

domingo, 13 de março de 2016

Bela

 


Tens o sorriso acolhedor,
e os lábios sedentos...
Como a ternura das flores
trazendo, uma rosa por dentro!

Mãos tenras
é pele macia...
Que tão bem me compreende
Linda como deves ser, poesia...

Caminha despertando
vidas, como o surgir das  manhãs
suave beleza peculiar quando se aproxima
o teu rosto, são cobiçadas maçãs...

...Sobre os olhares,
que te desejam...
É são milhares
os que te almejam!

Mas (apenas) eu
posso dizer...
Que és minha!
Por ser apenas teu
jamais estarás sozinha!

És minha!

Por quem eu conto
os melhores contos,  os Verdadeiros
que me levam ao seu encontro
lindos versos dos quais somos herdeiros.

Venha até mim
para que o mundo a veja...
Escrever-te poesias é assim
a minh'alma festeja!

O mais doce querer, no céu da tarde
desfila quando passeia em teu universo!
Acalmando nossas tempestades
Bela, que bom tê-la em nossos versos!


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados