music

domingo, 2 de outubro de 2016

Desencontros...


Sem ela...

Não posso! Sem ti meiga é bela
Posso fingir, mas viver não vivo...
Estou morto, de amores por ela
Pouca alegria resta em meu sorriso

E tu sabes, mas estou sozinho!
Descobre-me o tempo a sua espera
Enquanto sofro por seu carinho
Morro, se tenho vida "está com ela"
 
Só não te amo mais, porque cheguei ao fim!
Se amor não mata, serei eterno por amar...
Se dissipada toda esperança, ainda estarei aqui
Até que volte, ninguém ocupará o teu lugar!


Meu coração pulsa lento a dor que assola
Se recusa morrer o meu amor
O destino desatento pouco cura ou consola
O sentimento sabe sofrer tamanha dor

...Ela está sozinha
E, eu estou
Sem ela...
 


(Lourisvaldo Lopes da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados