music

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

VOTO DE SILÊNCIO



Vou me comunicar em silêncio d'agora em diante
mas juro-te, que não sentirás tristeza em mim. Talvez descreva entre suspiros,
tudo o que  eu imaginar sobre ti. E tudo o que eu sofro, tentando te alcançar.

"Aprendo em segredo e em segredo eu amo (todos) os seus segredos."

Vou aprender com o teu perfume a cultivar a essência das flores,
que saltam de seus olhos como brisas frescas em manhãs de primavera.

Preciso almejar por este ensejo, e descobrir o que tanto procuras, quando sonhas.
E ainda assim, mesmo acreditando ter desvendado-a não me arriscarei falar
aos quatro ventos, juro, que guardarei tudo aquilo que conseguir,
entre os meus escritos. E ao lê-los saberás, que minh'alma a acompanha.

Não tente me encontrar, pois teu amor é tudo e eu sou apenas um esboço apaixonado.
Tenho muita timidez, e sua presença ao meu lado pode me desequilibrar,
"meu calcanhar de aquiles" e não conseguir me mover na tua presença.   

Tens todas as minha quimeras a sua volta,
tu és a única nuvem que eu tenho no céu
a que me protege do calor.

Me sinto salvo por ti ao vê-la de pé me esperando
Despindo-se do obscuro véu,
e me entregando as chaves do seu amor.


L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados