music

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Era pra ser sua... Mas agora é minha vez de ser dela.




Faz chorar faz...

Mas não se gabe de causar tanta dor,
Um hora dessas
o choro cessa,
e junto com ele a sua dor...

Agora não se arrependa do que fez,
Não há mais volta,
Reconheça que perdeu a sua vez

Não terás mais o mesmo lugar
Que era pra ser seu
Quem faz chorar
não sabe amar
Agora o seu ex-amor
é meu!

Veja-a sorrindo agora!
Ela nem se lembra mais
Daquela dor que foi embora,
E prometo que pra você
ela não volta, jamais...

Dê meia volta!
E não olhe pra trás,
ela não está sozinha,
e desejamos viver em paz.

Faça ela chorar de novo
Que eu juro me vingar!
Ela se esquece mas eu não me esqueço
Quem sabe amar,
faz tudo pela felicidade do outro.
Sou eu que a mereço.


L.L.S
Um grande Amor, "para quem merecê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados