music

domingo, 26 de novembro de 2017


Pesadelo

Pela primeira vez ouvi os tremores
Boatos oniscientes da mortalidade, humana.
O relutante céu e seus resplendores
Tomaram-me de ímpeto a mente  insana.

Não há nada lá fora, que me contente
A chuva que o meu corpo arrepia,
Trazem raios que despertam, medos latentes
Sei! Que não seja hoje! Morrerei um dia...

Ó céus não me aborreça mais!
Se podes à tudo destruir, o faças.
A voz do trovão ameaça a paz
Que pela escuridão, dispersa esvoaça 

Em um canto de amor qualquer,
Descobrimos juntos a origem do orto
E, que do medo também nasce a fé.
Que sejas este ao meu lado o último rosto,

A me envolver na solidão.
Depois que se acalmar, lá fora iremos,
Nos despedirmos dessa escuridão,
E, bem mais forte que antes, viveremos. 



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados