music

sábado, 4 de novembro de 2017



Mulher de incertezas...


O seu coração fechado,
me desafia e, eu me entrego,
preciso conquista-la!

Para tal façanha,
eu irei muito mais longe que qualquer outro tenha ido.
E insistirei todo o tempo de uma vida,
(a vida que juro ser tua) A minha vida.

Voarei muito mais alto que as aves deste mundo,
até que eu alcance os anjos do céu,
para pedir-lhes que me ajudem a chegar em teu coração...

"E lá chegando, mergulharei o mais profundo possível
(por entre os seus sonhos de amor)
e aprenderei todos os segredos que existem nele."

Tudo isso, apenas para te provar;
Quê o meu amor por ti é verdadeiro...
E ouvir de seus lábios cerrados,
a sua voz de amar (doutrora emudecida)
agora confiante, me dizendo sim.



L.L.S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados